top of page

Transição capilar | Projeto cabelo de sereia

Olá pessoal, tudo bem ? Hoje vou compartilhar com vocês o meu projeto capilar para 2017 e falar sobre a transformação. Bom, poucas pessoas sabem que meu cabelo natural é cacheado e isso surpreende muito quando revelo, e desde o inicio de 2016 eu venho cuidando dos cabelo e deixando crescer o natural sem aplicar nenhum tipo de química. Desde os meus 14 anos de idade faço alisamento definitivo e a uns 2 anos luzes, o que acabou me deixando totalmente loira e nós sabemos que loiro exige muito cuidado. É ai que entra o projeto cabelo de sereia, minha meta é deixar o cabelo crescer até o bumbum e cortar as pontas que ainda tem química e tintura. Para isso vou precisar de uma ajudinha de um profissional na área para realizar toda a transformação e fechar com chave de ouro essa etapa tão importante da minha vida. Então a partir deste post vou mostrar todo o processo, receitinhas e produtos de crescimento. - 2014 estava ruiva

- logo depois comecei o loiro

- 2016 Hoje meu cabelo esta meio a meio (hahaha)


bottom of page